GESTIN IV e V (2007)

OS DESAFIOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO
Ana Ferreira Ramos

ESTUDIO EMPÍRICO SOBRE LOS TIPOS DE CULTURA Y EL COMPORTAMIENTO INNOVADOR DE LA EMPRESA
Antonia de la Calle Vaquero

CRIAÇÃO DE EMPRESAS: EVIDÊNCIAS EMPÍRICAS EM CABO VERDE
António Carrizo Moreira, Edmilson Salomão Tavares Correia Pinto

EVOLUÇÃO DAS 500 MAIORES EMPRESAS EM PORTUGAL NA DÉCADA DE 90
Jorge Caiado, Aníbal Vieira, Ana Bonito, Carlos Reis e Francisco Fernandes

VIVIR DE LA BASURA. EL LABERINTO DE LA EXCLUSIÓN SOCIAL
Fernando Gil Villa

O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE EMPRESAS
Leonor Fernandes Ferreira

PREVISÃO DA EFICÁCIA OFENSIVA DO FUTEBOL PROFISSIONAL
Jorge Caiado, Aníbal Vieira, Ana Bonito, Carlos Reis e Francisco Fernandes

UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE FACTORIAL MÚLTIPLA A INDICADORES DE AFLUÊNCIA TURÍSTICA
Juan Moncada Herrera, Sara Morgado Nunes, M. Purificación Galindo

LAS AGRUPACIONES EUROPEAS DE COOPERACIÓN TERRITORIAL COMO INSTRUMENTO JURÍDICO PARA LA COOPERACIÓN TRANSFRONTERIZA ADMINISTRATIVA Y MERCANTIL
Maria Herrero Jiménez

BASES TEÓRICAS DE LA GESTIÓN DE LA CULTURA ORGANIZATIVA
Maria Isabel Sánchez Hernández

ORGANIZACIÓN, LIDERAZGO Y PSICOPATOLOGÍAS EN UN ENTORNO DE CAMBIO
Pedro Eugenio López Salazar, Rosa Mª Puerto Suárez de Mendonza

O BENCHMARKING NA GESTÃO DAS MULTINACIONAIS
Rui Manuel Gouveia Lopes dos Reis, Henrique Manuel Pimentel Reis

PERCEPCIÓN Y ACCIÓN EN LA ERA DIGITAL
Tatiana Millán Paredes

O EMPREENDEDORISMO NA BEIRA INTERIOR: O ESTUDO DE CASO DO IPCB E IPG
Ana Maria Santos Pinto, Sara Brito Filipe

TELENOVELAS: OS VALORES DE UM QUOTIDIANO VIVIDO
Ana Paula Castela

RURALTECH – ESTUDO SOBRE A PENETRAÇÃO DAS TIC NO ESPAÇO RURAL
Ana Paula Castela, Ana Rita Garcia

MARKETING E ENSINO SUPERIOR – A CONSTRUÇÃO DA PERSUASÃO – CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DAS LICENCIATURAS 2004/2005 DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE CASTELO BRANCO
Ana Rita Garcia

SOBRE A APLICABILIDADE DO ORÇAMENTO BASE ZERO (OBZ) ÀS AUTARQUIAS LOCAIS
Francisco José Alveirinho

A ESPECIALIZAÇÃO NA REGIÃO CENTRO: EVIDÊNCIAS DA ACTIVIDADE EMPRESARIAL E DO EMPREGO E IMPACTO NO SISTEMA REGIONAL DE INOVAÇÃO
George Manuel de Almeida Ramos, João Renato Caramona Belo Sebastião

O DISCURSO SIMBÓLICO DA PUBLICIDADE E A HOMOGENEIZAÇÃO SOCIAL: OS ANÚNCIOS SEGUNDO MARSHALL MCLUHAN
Miguel Ruivo

Copyright © 2012 - Centro de Informática ESGIN - Todos os direitos reservados.
ESGIN, Palacete das Palmeiras, 6060-163, Idanha-a-Nova
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.