GESTÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO NO ÂMBITO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
Rui Santiago, Joaquim Loureiro
CONSIDERAÇÕES SOBRE O PERÍODO DE PREVISÃO DOS FLUXOS DE RENDIMENTOS NO ÂMBITO DOS MODELOS DE AVALIAÇÃO DE EMPRESAS
Leonor Fernandes Ferreira
DELIMITACIÓN DEL CONCEPTO DE NOTORIEDAD DE MARCA: ELEMENTO CLAVE DEL CONOCIMIENTO DEL CONSUMIDOR
Alejandro del Moral Agúndez
ALGUNOS INTENTOS DE MEDIR LA INTENSIDAD DE LA GLOBALIZACIÓN
Maria Maesso Corral e Raquel González Blanco
Ima@gix-AN ELECTRONIC COMMERCE DIGITAL IMAGE BANK
Carlos Serrão, Joaquim Marques
A TECNOLOGIA E OS MODELOS DE AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA
António C. Moreira
O CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA E AS SUAS IMPLICAÇÕES PESSOAIS E ORGANIZACIONAIS
Ana Maria Gonçalves L. Roque Santos Pinto
A MUDANÇA CULTURAL A QUE CHAMAMOS PÓS-MODERNIDADE VALORES EM CRISE vs NOVOS VALORES
Ana Paula Castela
“ASI SE LO HEMOS CONTADO”. UN ANÁLISIS DE LOS CONTENIDOS INFORMATIVOS EN TELEVISIÓN: EL ENCUADRE DE LA REALIDAD SOCIAL
Ana Rita Garcia, María Luisa Humanes, Ángela Amaral, Derval Gomes, Miriam Herrerías, Ana Teresa Herrera, Ana Gómez, Lourdes Muñóz, Mariella Lezzi
EFECTOS DE LA ARMONIZACIÓN CONTABLE INTERNACIONAL EN LA REGULACIÓN CONTABLE DE LA UNIÓN EUROPEA Y EN PORTUGAL
António José Fonseca Gaiola
A BEIRA INTERIOR: PRÁTICAS FINANCEIRAS DAS EMPRESAS E COBERTURA DE RISCOS FINANCEIROS
António Mendes Pinto
EMPREENDIMENTOS DE ACOLHIMENTO EMPRESARIAL: O CASO DE CASTELO BRANCO
Jorge Manuel de Almeida Ramos
INTERVALOS DE CONFIANÇA BOOTSTRAP E SUBAMOSTRAGEM
João Renato Sebastião, Sara Morgado Nunes
FALÊNCIA OU RECUPERAÇÃO EMPRESARIAL COMO RESULTADO DO DECLÍNIO ORGANIZACIONAL-UMA ESTRUTURA CONCEPTUAL EXPLICATIVA
Paulo Jorge Madeira dos Santos
O DIREITO DO TRABALHO EM QUESTÃO OU AS NOVAS QUESTÕES DO DIREITO DO TRABALHO
Sabina Pereira Santos
A INTERNET COMO FERRAMENTA DE DISTRIBUIÇÃO E COMUNICAÇÃO AO NÍVEL DO MARKETING INDUSTRIAL
Sara Margarida Isidoro Frade de Brito