THE CONVERGENCE BETWEEN HUMAN RESOURCES MANAGEMENT AND MARKETING: DETERMINING FACTORS OF ORGANIZATIONAL COMMUNICATION INFLUENCING INTERNAL COSTUMERS SATISFACTION
Andreia Estrela, Jacinta Moreira
HOTEL ENVIRONMENTAL SUSTAINABILITY PERCEPTIONS: CUSTOMER AND MANAGEMENT PERSPECTIVES
Bárbara Patrício, Jorge Julião, Marcelo Gaspar
USO DE BPMN EM INSTITUIÇÕES DE SAÚDE-ESTUDO DA IMPORTÂNCIA DA MODELAGEM DE PROCESSOS NESTE SETOR
Bruna Luciano, Ana Pinto, Sara Nunes
INTERNACIONALIZAÇÃO E SOCIEDADE 5.0
Catarina Romão Proença
VALORES DE LIDERANÇA E VALORES DE CULTURA ORGANIZACIONAL NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: QUEM “MANDA” EM QUEM? SUAS IMPLICAÇÕES NOS VALORES DE Stakeholders
Eugénia de Matos Pedro
FATORES MOTIVADORES, PRINCIPAIS BARREIRAS E LIMITAÇÕES NA ADOÇÃO DO E-COMMERCE
Hélio Lameiras
ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS TURISTAS NOS ALOJAMENTOS DO DESTINO TURÍSTICO PENICHE
Inês Santos, Júlia Fonseca, Dulcineia Ramos
A COCRIAÇÃO NO PROCESSO DE INOVAÇÃO NAS MARCAS
Jacinta Moreira, Liliana Vitorino
MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS NO TURISMO. O CASO DE SALVADOR DA BAHIA, BRASIL
Jessica Sandes, Miguel Constantino, Naiara Andrade
IMPACT OF THE ECOTOURISM EXPERIENCE ON CONSUMERS: ONLINE REVIEW ANALYSIS
Mafalda Neves Faria, Jorge Julião, Marcelo Gaspar
ALGUMAS QUESTÕES SOBRE A NOTA DISCRIMINATIVA E JUSTIFICATIVA DAS CUSTAS DE PARTE
Miguel Dinis Pestana Serra
IMPACTO DOS RESULTADOS DESPORTIVOS A RENDIBILIDADE DAS AÇÕES DAS SAD PORTUGUESAS: O CASO DA BENFICA SAD
Nuno Teixeira, Zélia Russo, Rui Brites
AS DUAS ÚLTIMAS DÉCADAS DO ESTADO DA ARTE DA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PMEs
Rui Martins
PRACTICES UNDERLYING THE ACCOUNTING TREATMENT OF Goodwill: THE RELEVANCE OF RECOGNIZING IMPAIRMENT LOSSES AND THEIR IMPACT ON THE RESULTS
Soraia Pousa, Amélia M. M. Pires
ESTUDO DO EFEITO “SELL IN MAY AND GO AWAY” APLICADO AO PSI-20
Tiago Guimarães