LOYALTY DETERMINANTS TO A TECHNOLOGY BRAND: THE SONY PLAYSTATION
Anabela Maria Bello de Figueiredo Marcos & Pedro Emanuel Balhau Nunes
A CLUSTERIZAÇÃO NA ALEMANHA E NA FRANÇA: IMPACTO PARA O POLO INDUSTRIAL DE MANAUS-AM (BRASIL)
Antônio Jorge Campos & João Paulo Costa
O CONCEITO DE CONSUMIDOR NO PÓS DL 84/2021, DE 18 DE OUTUBRO
David Falcão & Marta Falcão
DO EMPREENDEDORISMO AO EMPREENDEDORISMO DIGITAL: UM ESTUDO TEÓRICO DA NOVA CORRENTE EMPREENDEDORA
Inês Gouveia da Costa, António José Mendes Ferreira & Paulo Jorge de Almeida Pereira
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA CAPTAÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO IPCB
Inês Maia, Sara Brito Filipe & João Sebastião
PRÁTICAS DE E-GOVERNMENT NA UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DA GUARDA
Isabel Cristina Antunes Afonso Lopes & Ana Cristina Marques Daniel
A PRECARIEDADE LABORAL: O PERÍODO EXPERIMENTAL E A CONTRATAÇÃO A TERMO
Mariana Nascimento
ALTERAÇÕES AO REGIME DA PROPRIEDADE HORIZONTAL, NO ÂMBITO DOS ENCARGOS DE CONDOMÍNIO, DECORRENTES DA LEI 8/2022: ANÁLISE DE ALGUMAS QUESTÕES
Miguel Dinis Pestana Serra
AS ESTRUTURAS DE CAPITAIS DAS EMPRESAS EXPORTADORAS PARA O MERCADO EXTRACOMUNITÁRIO
Nuno Teixeira; Alexandra Rosário & Rui Brites
A PERCEÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS QUANTO À CONTRATAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Sofia Pedrosa, Ana Pinto & Sara Nunes