AS NOVAS FRONTEIRAS DA GESTÃO – A ERA DO CONHECIMENTO
António Eduardo Martins, Albino Lopes, Felipa Lopes dos Reis
EL IVA EN LOS PROCESOS DE URBANIZACIÓN EN LOS QUE INTERVIENEN PARTICULARES NO EMPRESARIOS
Carmen A. Chaves Galán
PERFIL DE LAS MADRES SOLTERAS SALMANTINAS CON TRABAJO IRREGULAR
Carmen Patino A., Purificación Vicente G., Purificación Galindo V.
CULTURA(S), IDENTIDADE(S) E DESENVOLVIMENTO. NUMA PEDAGOGIA DE PROXIMIDADE
Ernesto Candeias Martins
COMERCIO ELECTRÓNICO Y DERECHO DEL CONSUMO
José António Vega Vega
INOVAÇÃO NA HOTELARIA: UM ESTUDO IBÉRICO APOIADO NO INQUÉRITO COMUNITÁRIO À INOVAÇÃO: CIS IV
Luísa Margarida Cagica Carvalho, Maria Teresa Gomes Valente Costa
LAS ETIQUETAS DE CALIDAD EN LA COMERCIALIZACIÓN DE LOS PRODUCTOS AGROALIMENTARIOS. EL CASO DEL MERCADO DEL VINO
María del Mar García Galán, Alejandro del Moral Agúndez, Clementina Galera Casquet
TENDÊNCIAS ACTUAIS DA CONTABILIDADE FACE A UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA
Maria José da Silva Faria, António C. Moreira
O TRATAMENTO CONTABILÍSTICO DAS MATÉRIAS AMBIENTAIS
Maria José da Silva Faria & António C. Moreira
LA SATISFACCIÓN LABORAL DEL PROFESORADO DEL ÁREA DE CIENCIAS SOCIALES. UN ANÁLISIS DESCRIPTIVO EN LA UNIVERSIDAD DE CÓRDOBA Y LA UNIVERSIDAD DE BARCELONA.
Sandra Mª Sánchez Cañizares, Eva Gallardo Gallardo, Tomás J. López-Guzmán Guzmán
CONCEITO DE CONSUMIDOR
David Falcão
UMA LEITURA SOBRE OS DESAFIOS DE INOVAÇÃO EM REGIÕES PERIFÉRICAS NO SECTOR TURISTICO
George Ramos, Domingos Santos
O ESTADO DA ARTE DA MARCA PORTUGAL
Sara Brito Filipe
ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR: AS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS NAS VIVÊNCIAS ACADÉMICAS
Sara Morgado Nunes, Ana Rita Garcia