GESTIN XIV & XV (2017)

Gestin14-15 


O IMPACTO DA QUALIDADE DA RELAÇÃO, DAS EMOÇÕES E DA RECOMENDAÇÃO NA LEALDADE: O CASO DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS ELISABETE CAVADAS
Alzira Maria Ascensão Marques, Ricardo Jorge Oliveira Marques dos Santos Cavadas


FALHAS DE MERCADO NA ATIVIDADE TURÍSTICA: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DA ATUAÇÃO DOS MUNICÍPIOS PORTUGUESES
Cláudia S. Costa


CONHECIMENTO E INOVAÇÃO NUMA EMPRESA DO SECTOR DA CONSTRUÇÃO DOS MOLDES
Dulce Matos Coelho, Paulo Tavares


GESTÃO DO CONHECIMENTO. ESTUDO DE CASO: O CONTRIBUTO DO OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO NA UNIDADE DE AÇÃO FISCAL DA GNR
Guilherme Almeida Novais, Maria Manuela Martins Saraiva Sarmento Coelho


ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS MODELOS DE REDES NEURONAIS ARTIFICIAIS E REGRESSÃO LINEAR MÚLTIPLA NA MODELAÇÃO E PREVISÃO DA PROCURA TURÍSTICA EM MOÇAMBIQUE
Hortênsio Constantino, Paula Odete Fernandes, João Paulo Teixeira


UMA ANÁLISE DE ADERÊNCIA ENTRE A MATRIZ CURRICULAR DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E OS PRINCÍPIOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA
João de Freitas Gadelha Neto, Rodrigo Oliveira Miranda, Carla Maria Holanda de Lima Façanha, Randal Martins Pompeu


DA CONFIANÇA ORGANIZACIONAL AO COMPROMETIMENTO COM O SUPERVISOR E COM A ORGANIZAÇÃO: UM MODELO CONCEPTUAL PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
João Marcos Rodrigues da Fonseca, José Luís Pereira Rocha do Nascimento


IMPACTO DO DL N.º 192/2012 NA DECLARAÇÃO DE INVENTÁRIOS DAS EMPRESAS
José Nuno Azevedo, Jorge Alves, Andreia Teixeira, André Souto


CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONAL ESPANHÓIS OBRIGADOS A DEVOLVER OS AUXÍLIOS CONCEDIDOS PELO ESTADO
Liliana Ivone da Silva Pereira


A FRAUDE FISCAL NO IVA: O CASO ESPECÍFICO DA FRAUDE CARROSSEL
Liliana Pegado, Fátima David


AS ALDEIAS DO XISTO - UMA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO ASSENTE NO DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE MARKETING
Manuel Martinho, Arminda do Paço


A LEALDADE À MARCA ENQUANTO FATOR DETERMINANTE DA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: ESTUDO COMPARATIVO APLICADO ÀS MARCAS COMERCIALIZADORAS DE COMBUSTÍVEL
Maria Inês Pontes Ribeiro, Jacinta Raquel, Miguel Moreira


A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES NA INDÚSTRIA HOTELEIRA
Nádia Alexandra Custódio Gomes, Júlia Fragoso da Fonseca


CRIAÇÃO DE VALOR - ESTUDO DE CASO
Nuno Teixeira, António Russo


A INFLUÊNCIA DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA SOBRE A SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL
Orlando Francisco Lissìmo Kahilana, Susana Garrido Azevedo


BOAS PRÁTICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: ANÁLISE DAS UNIDADES HOTELEIRAS DA REGIÃO DO NORTE DE PORTUGAL
Orlando Lima Rua, Abel Salgado de Carvalho


STUDENT´S ENTREPRENEURIAL INTENTION: ESCE AND FEA COMPARISION
Pedro Mares, Teresa Costa, Simone Galina


DEMONSTRAÇÕES CONSOLIDADAS DO ESTADO
Pedro Soutelinho Correia Ribeiro


CONTABILIDADE DE CUSTOS NUMA AUTARQUIA LOCAL: PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO
Roman Korobka, Ana Isabel Lopes


UMA REVISÃO DA INVESTIGAÇÃO EM CONTABILIDADE DE GESTÃO ESTRATÉGICA: 2000-2014
Rui Alexandre R. Pires, Maria do Céu G. Alves, Lúcia Lima Rodrigues


ESTUDO EMPÍRICO DA CERTIFICAÇÃO DOS SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE NA COMUNIDADE INTERMUNICIPAL REGIÃO DE COIMBRA
Sofia Félix, Maria Georgina Morais

 

 

Copyright © 2012 - Serviços Tecnológicos da ESGIN - Todos os direitos reservados.
ESGIN, Palacete das Palmeiras, 6060-163, Idanha-a-Nova
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.