Sobre a Revista

A revista GESTIN - Revista Internacional de Gestão, Direito e Turismo é uma revista com arbitragem científica (double blind review) da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, criada no ano de 2002. Tem como objetivo a divulgação de estudos nas áreas da Gestão, do Turismo, do Direito e das Ciências Sociais e do Comportamento. Publica trabalhos originais sob a forma de investigação de natureza académica e científica.

Propõe-se, ainda, consolidar laços com outras instituições de ensino superior nacionais e internacionais, materializados em colaborações de professores e investigadores das áreas científicas de intervenção.

Conta com colaboradores interessados e pretende abrir-se a outros investigadores ou empreendedores cuja experiência inovadora concorra para o desenvolvimento e a transferência de conhecimento.

A publicação na revista não implica qualquer custo para os autores.