N.º 3 (2004): GESTIN

GESTIN - Revista Internacional de Gestão, Direito e Turismo

------ Gestão ------------------------------

EXCELÊNCIA EMPRESARIAL: UMA PERSPECTIVA PARA TODAS AS EMPRESAS
António Carrizo Moreira (Autor). Pág. 1-14

HACIA UNA REVISIÓN DE LOS MODELOS PARA LA GESTIÓN DE LOS INTAGIBLES
Tomás M. Bañegil Palácios, Ramón Sanguino Galván (Autores). Pág. 15-26

REFLEXIONANDO SOBRE EL PROCESO DE APRENDIZAJE ORGANIZATIVO
Pedro Eugénio López Salazar, José Ángel Lópes Sánchez (Autores). Pág. 37-47

MODELOS ALTERNATIVOS PARA A UTILIZAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS DE CHAVE PÚBLICA NO COMÉRCIO ELECTRÓNICO
Carlos Serrão, José Cordeiro Gomes (Autores). Pág. 49-58

VARIABLES DE LA ESTRATÉGIA COMERCIAL QUE FAVORECEN LA RELACIÓN ENTRE EMPRESAS. APLICACIÓN AL MERCADO DE MAQUINARIA AGRÍCOLA
Francisco Serrano Gomes, Clementina Galera Casquet (Autores). Pág. 59-74

LA EVALUACIÓN DE LA CALIDAD DE LOS SERVICIOS EDUCATIVOS: EL CASO DE LA UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DEL ESTADO DE HIDALGO-MÉXICO
Daniel Claudio Perrazo (Autor). Pág. 75-84

O CONTEXTO ACTUAL IMPERA À TRANSFORMAÇÃO SUSTENTADA DOS MODELOS DE NEGÓCIO
Ricardo de Sousa Valles (Autor). Pág. 93-100

SAÚDE E ECONOMIA DA SAÚDE
Ana Isabel Baltazar da Cruz, Sandra Sofia Azinheira Morais Lourenço Manso (Autores). Pág. 101-110

(DES)INVESTIMENTO E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL: ANÁLISE AOS FUNDAMENTOS DA DESLOCALIZAÇÃO
George Manuel de Almeida Ramos, José de Jesus Ribeiro Canhoto (Autores). Pág. 111-122

COMPARAÇÃO DE VALORES MÉDIOS POPULACIONAIS: UM PROBLEMA COMUM
João Renato Sebastião, Sara Morgado Nunes (Autores). Pág. 123-136

LEITE: UM PESADELO PUBLICITÁRIO ANÁLISE COMPARATIVA DE DUAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS PARA A PROMOÇÃO DO CONSUMO DO LEITE
Miguel Ruivo (Autor). Pág. 137-152

DECLÍNIO E RECUPERAÇÃO EMPRESARIAL NAS PME
Paulo Jorge Madeira (Autor). Pág. 153-168

------ Ciências Socais e do Comportamento ------------------------------

EDUCAÇÃO, CONSUMO E PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA
Ernesto Candeias Martins (Autor). Pág. 27-36

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES EM TORNO DO CONCEITO DE CULTURA ORGANIZACIONAL
Ana Mafalda Portas Matias (Autor). Pág. 85-91